CRÍTICA | ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: OS CRIMES DE GRINDELWALD
- Cultura e Café
- 13 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
J.K Rowling encaminha bem o longa e nos enche de esperança para os próximos
por Thiago Martins:

É indiscutível como o segundo filme da nova franquia do universo de Harry Potter é bom, como ele traz mais do que queríamos no primeiro, que basicamente serviu mesmo para apresentações. Os Crimes de Grindelwald abre milhares de janelas para as próximas sequencias, o filme rola e você fica na dúvida entre o prestar atenção, relembrar da franquia antiga ou criar teorias sobre tudo. Os personagens são incríveis, as atuações de Johnny Depp e Eddie Redmayne são show à parte, independente das polêmicas de fora do cinema, Depp dá aula de atuação com seu personagem. Os efeitos técnicos também são de se aplaudir, de longe o melhor de todos os filmes, tanto de Harry Potter quantos de Animais Fantásticos.
As expectativas para os próximos filmes voltaram com tudo, sabemos que tem mais 3 filmes, basicamente mais 6 horas e muita coisa para contar e explicar. J.K Rowling parece ter acertado de vez a mão e tende a ser melhor a cada novidade que trouxer. Pelo que parece o próximo filme pode ser passar no Brasil, o que faz os fãs brasileiros pirarem de vez.
“Os Crimes de Grindewald” tem seus lados negativos, algumas quedas no ritmo do filme atrapalham as vezes a empolgação que o telespectador possuí, mas tudo é recompensado em alto nível nas batalhas e principalmente em cenas que trazem uma nostalgia muito boa para todos os fãs. Hogwarts está de volta, Professora McGonagall, Ariana Dumbledore, e muito mais!
Chamando mais ainda a minha opinião, o longa é um prato cheio para quem é fã, e para quem está conhecendo o universo mágico agora também, por favor, corram para os cinemas para assistir!
E lembrem-se “Uma Fênix sempre acompanha um Dumbledore”.
★★★★ ½
Comments